O site (explicaçoes)

Posted by Admin on 17:25

Ola sou eu play235(nome de conta mais usada) mais conhecido como frii354 no clubpenguin bem o site foi exalstivamante criado para voce mais ele foi criado principal mente para sua diverçao eu estou trabalhado para criar um club penguin pirata Oo.Bem porque eu iria criar um club penguin pirata se exinte o principal sabe por que por eu ja procurei na net e sabe o que eu encontro nada as pessoas ficam no yahoo penguntando onde e se tem um habbo pirata e como é o url dele?E sabe qual a resposta que eu senpre acho nao existe um clubpenguin pirata mais seus problemais acabarao porque ele de ve ficar pronto mes que vem la para dia 03 ou 07 sabe quando ele ficar pronto eu vou avizar bem enquanto ele nao chega curtao bem o site ae vio e se voces derem sorte eu crio tbm um habbo pirata pro site ok Bem é isso ae